sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ao amor

Vem,
Porque dos rios ando tão seca,
E tudo em mim já estiou.
Nem de saudade meu peito alegra,
Pia baixinho. Feito pinto, pio.
Porque tem horas, meu amor,
Que o vazio chega tamanho,
Que não há riso, nem rumo, nem seta.
Só o vazio, vazio de ar.
E nessas horas procuro cega,
Qualquer pingo d’água,
Qualquer gota que na minha calha calhe
Displicente, corriqueira, comum.
Vem,
Ando doente, quero ter tempo.
Cada segundo.
Bebê-lo nessa sede,
Umedecer cada vinco,
Cada micro vinco,
Cada semente.
Vem,
Ando chorosa,
Ninguém vê graça,
Estou perdida,
Cansada,cansada,
Nem sei se estou...

4 comentários:

Anônimo disse...

À Camila

Claro que eu vou. Na verdade, de fato, já estou a caminho. Já estou em contato com você.

Quero somar à suas águas e propor
um fluxo de união. Já voltou a chover. Uma chuva que refresca que alimenta sem afogar.

Comigo, a saudade que vier será boa. A saudade duma presença que vai retornar para você até o dia em que você quiser.

E essa saudade agora vai miar
dependente, independente. Sem exagero, sem prisão e com muito respeito à sua consideração.

Serei eu e você. Logo, não haverá vazio. Não mais. Nunca mais.

Devolverei-te o riso. Em verdade, dar-te-ei mais e novos motivos para rir.

Vou construir, quando possível e desejado, junto com você.

De olhos bem abertos, com muito gás
quero jorrar na sua calha, te preencher e te animar
dum jeito comum, talvez, mas único e especial pois será para você. Por nós.

Vou sim.

Pode beber de mim à vontade,
se nutrir e me expandir.
Num micro cosmo de cada pensamento
e sentimento, ação.

Vou.
Já estou muito próximo de você.
Não chore mais. Apenas de felicidade. Esse é um choro que não gasta, que não deprime,
é parte de mim.

Eu vejo toda graça em você.
Sei que não é perfeita e nem precisa ser.
Seja “apenas” o que és.

Deixe-me auxiliá-la no encontro do seu eu. Amando-te e respeitando-te. Desejando-te e alegrando-te.

É tão linda Camila.

Espero que descubra logo...
Por que eu, eu estou em meio a você.

Ass: O Amor.

Anônimo disse...

bem... diante disso, poupo o comentário sem jeito que ia fazer!

Arrasou aí, hein?
;)

E um beijo pra você lindona!
Da sua fã nº1!

PS: Meu voto é dele!


Tati

Raiça Bomfim disse...

Lindo, com sempre lindo, e Amor, e Amor, e sempre Amor...

Nc disse...

doce "densura"