quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Marcado






Acredito em meu peito sonhador,
Quando é chegada a hora dos últimos dias.
Ouço os planos pelas mesas,
Enquanto sorrio pensando nos meus.
Talvez pelo fato do sol chegar,
Rei de tudo em minha terra,
Os passos clareiam,
As águas aquecem,
A cor é dourada.



Acredito, em meu peito sonhador,
Que o novo ano é chegado em novos dias.
Ouço meus planos de almofadas,
Enquanto sorrio tocando nos meus.
Certeza é que vai ser lua cheia,
Rainha de tudo em minha terra.
Os passos brilhantes,
As águas de espelho,
A cor será prata...
-
Fotografia- Tiago Lima ( www.tiagolima.com)

5 comentários:

ana.babi.neves@gmail.com disse...

gostei tanto...

J.F. de Souza disse...

dia e noite
o peito
sonha

=)

=*

J.F. de Souza disse...

Ah, moça! Quer participar do Amigo Poético do B7C este ano?

http://blogdesete.blogspot.com/2009/12/amigo-poetico-ano-2.html

Vem brincar ca gente! Vai ser legal! =)

=*

Raiça Bomfim disse...

especialmente lindo!

Yara Souza disse...

Teu poema, como os mares, tem dias dourados e noites de prata.

Resta-me mergulhar.