segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Canção para as Esperanças

O sol de amarelo ouro,
esquenta meus pensamentos,
que andam por cima da frieza,
dos montes mais distantes.
Não me reconheci,quando ontem,
vendo o Domingo acontecer,
não me lembrei dos banhos de rio,
dos meus cabelos espalhados,
num vento de Verão antigo.
Do gosto que tinham as frutas,
Da voz firme,lá fora,me chamando:
"Binho, vem ficar na varanda comigo..."
Tudo que me aquece o coração,
quero sempre,com a rapidez
mais instante possível!
E,encontro nas minhas memórias,
as promessas de todas a felicidades.

4 comentários:

Priscila Rôde disse...

Que liiiiiindo!

Raiça disse...

Ai, minha bela bela, tão tão belo!

Mateus Borba disse...

Coisinha, diz um poema desse em meu ouvido.

Mateus Borba disse...

Hahaha, caso. Venha com o padre que eu vou com o champanhe.

Beijos, menina bonita.