sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Sempre Viva




Pois que vi as tais cores!
Inúmeras manchas espalhadas,
Revelados pontos.

Debrucei-me sobre um ombro amigo.
Num calor de Setembro
Meus olhos descansaram
Seus momentos.

Senti algo feito de água,
Levando de meus pés
Eternos anseios...

Sobre meus cabelos
Um toque familiar.

O cheiro das Sempre Vivas
Cantando caminhos...

Em meus ouvidos
Uma voz costumeira
Alegrando os novos tempos:
-São flores!

E pensei que nunca uma estação,
Pareceu-me tão certeira.
-É Primavera...

Graças a Deus!
-
(Fografia: Tiago Lima - www.tiagolima.com)

8 comentários:

Thalita Castello Branco Fontenele disse...

Talvez o mais admirável seja constatar que enquanto aqui brotam flores, se brotam, do outro lado caem folhas... E assim a vida segue.

Girassóis é o que lhe desejo.

Késia Maximiano disse...

Aaaahhh a beleza da primavera em letras e versos...
Lind lindo..
Bjs

Unknown disse...

Oh, bem, um quero te agradecer pelas palavras doces, carinhosas que deixou lá no blog. Foi um tenro carinho pra uma moça temporariamente endurecida.
E dois, suas palavras desse texto me relembraram a primavera e a esperança que ela traz. As árvores estão mais coloridas e isso apaga a antiga secura dos ramos.
Bjs!

J.F. de Souza disse...

Dos espaços que eu precisava visitar com mais freqüência, com certeza... =)


=*

Mayana - Psicóloga Comportamental disse...

são flores..são flores...pode apostar...rsrs...saudades...escreve mais!!

Mayana - Psicóloga Comportamental disse...

espero..espero...li a pena um montão de vezes!!...

Clóvis Struchel disse...

Que seja lá o que fLor.


Saudades de te ler.
Quanto tempo!
Beijos,
C.

Anônimo disse...

eu amo!!! ;)

Tati!