segunda-feira, 13 de abril de 2009

Praia

Minhas incertezas ocorrem
Num filete
Pelos meus olhos de agora.

Meus dias são de sol a pino
Sigo rente, forte, firme,
Mas cá dentro, em escuro,
Me redimo.

Contorno meus pensamentos
Em horizontalidades.

Há mar em toda parte
Por ele molham-se meus minutos.

Sopro os encontros
Entre as brisas do acaso.
E deito na areia
Morna, solta, tanta...

Por momentos respiro,
Quando a tarde acontece
Revelando despedidas.

É remedio do instante.
O ar serena interiores.

Ao sono me entrego,
Me fazendo silêncio.

E rezo muitas vezes,
Pelas simples felicidades.

Um comentário:

Frida Cores disse...

seus poemas são como "remédio do instante" para mim. me vejo tanto neles! porém há algo que me falta, mas que não é identificado... e sigo procurando remédios aqui e acolá...