sábado, 9 de junho de 2007

Líquida II

A fita larga do mar
Me convida a dissolver

Dend’água fico fluida
Os tons são azuis
Eventualmente
Notas de verde

Tempo, velho
Novo amigo
Cá dend’água
Sua rota é perdida
Nesse mar com gosto
Areia de suas mãos
Só faz afofar
Meu peso breve

Na beirinha
Meu filho está nos braços do pai
Tento chamar sua atenção

Está perdido
Assim como eu

Tempo, velho
Tudo é tão grande
Em nossa pequeneza...

Todo amor que sinto aqui
Dend’água
Liquefaz meu corpo
Me torna Oceano Atlântico

Tempo, velho
Nunca você foi
Tão novo e bom amigo

Meu filho observa o todo
Perdidamente...

Meu marido em seus braços
Divaga...

Eu
Liquefeita
em mar
E amar

3 comentários:

coletora de memórias disse...

És mesmo o oceano. Naturalmente envolvente, forte e sensível. Linda!

joanarizerio@gmail.com disse...

que bela imagem! você escreve lindamente...
beijos!

Pietro Leal disse...

Que bom, que lindo...
Perfeito encontrar palavras tão doces e que causam tantas sensações...

Tenho me maravilhado em encontrar todas vocês. Isso vicia... rs