quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Felicidades


( Para meu filho que revela tanta vida em apenas um ano)



Hoje fez ano
Que o furor soprou manso
Nesses dias que seguiram.

Lençóis, camas e cantos
Tornaram pequeno piado
Enquanto seus olhos dormiam.

Dos quentes que habitavam
Ainda resta o telhado
Enquanto um azular, nos passos, ascende.

De modo que o encanto,
Depois de ano, de sons e horas,
Calhou de ser abrigo.

Por ser feita assim essa casa
De frescas em raios magenta

Da janela vê-se, não é raro,
Verdinhos ramos de menta.
-

14 comentários:

Sol da meia noite disse...

Muito bonito!
É o coração a falar!...

*

Clóvis Struchel disse...

Palavras-coração, (des)compassos, densidade de levezas, quando o amor é tão grande e tão leve que torna-se Algo...físico, matéria, palpável, seu.


Agarre-o, aperte-o, é seu!Só seu!



Sua linda.


Meu beijo.

Marla de Queiroz disse...

Vc é uma dádiva!Imagina o que vem de vc!
Sempre tão cuidadosa, saborosa nas palavras.
Eu admiro toda derramada!

Toda luz pra essa família que é pura poesia.

marcia cardeal disse...

vim agradecer sua visita ao sementeira. Isso aqui é muito bonito! beijo,

José Leite disse...

Palavras de sonho!

paulo disse...

... e por um instante eu esqueço do que sou, e por um instante eu não lembro de ter medo""

lindo versar!


=)

Lua Durand disse...

que lindo.

me emocionou, tanto as palavras como a dedicatoria.

vou linkar seu blog no meu.

beijo

au revoir

Carmim disse...

QUando coração de mãe quando fala, só pode sair algo maravilhoso.. =)

Um beijo.

Leandro Jardim disse...

Coisa bonita... parabéns!

Priscila Lopes disse...

Adorável como uma visita sua ao Cinco Espinhos. Abraços!

Ana Cecília disse...

Camila,

parabéns por esse ano de vida tão atravessado de belos sentimentos e palavras.
E cheio de luz e vida e cores, muito lindos vocês!
beijos,
Ana Cecília

. fina flor . disse...

que fofo! e que foto linda!

beijos e bom fds, querida

MM.

ps: te linkei :o)

Anônimo disse...

Olá.Gostei muito desse texto , poético...
Adoro poesias bem feitas, e é o caso desse texto.....
Parabén....:O)
Posso te linkar? Abraços....

Anônimo disse...

sexy,né?