sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Sambinha de tudo que vai.

Morena, meu doce,
Vou-me embora.

É chegada a hora
Do adeus
Morte de viver.

Não se acanhe em chorar
Mas não teima, vou voltar,
Pros teus braços,meu querer.

Vou selado pelos silvos
No meu peito um remendo
De seus olhos sempre vivos.

Morena, meu doce
Vou-me indo devagar.

Vê a lua,
Vê o mar!

Ouve samba
Pois num samba
Mora a dor de ser quem é,

No samba, morena,
Encontramos bons motivos.

Fecha teus olhos castanhos
Que num piscar volto vivo

Deixo aqui a canção
E levo no bolso o refrão
Das notas que estive contigo.

3 comentários:

Pietro Leal disse...

Pode cantar? rs
Lindo sambinha.
Se pudesse o leria
de olhos fechados.
Beijos.

Ana Cecília disse...

oi Camila,

minha torcida é para que alguém componha a música para este (e outros) poemas seus.
Lindo!

Unknown disse...

Ei Camila, muito lindo esse samba, tem a melancolia na medida certa! Obrigado pela visita e o comentário, sobre seu blog, repito o que você disse lá : um carinho esse cantinho seu !
Fico até com vontade de recomendar um compositor se esse samba ainda não tiver musicado!

bjos